terça-feira, 5 de julho de 2011

Minha mãe e minha filhinha...

Fiquei um tempinho afastada de muitas coisas em minha vida. Ainda estou. Em dezembro do ano passado, minha mãe faleceu. Éramos muito próximas e ela está fazendo muita falta. Lembro-me das pessoas me alertarem sobre o quão difícil seria para mim a partir daquele momento. Nunca imaginei que seria tanto. Sinto muita saudade e apesar de acreditar em Deus, acho que haverá sempre um espaço vazio em meu coração. Imaginei que ela fosse embora, quando já estivéssemos bem velhinhas e que logo depois, eu iria para perto dela. Eu tinha muitos planos que não pude concretizar. Sinto-me tranquila por tudo o que representamos na vida uma da outra e espero que ela esteja num lugar maravilhoso no plano superior, por tudo o que ela representou de bom, de bonito e de especial na vida das pessoas, enquanto vivia aqui.
 "Que você receba dentro de seu coração todo o amor que sinto por você e que todo seu ser se encha de muita luz, paz e harmonia. Que os seres iluminados a guiem por caminhos de sabedoria e evolução espiritual. Agradeço a Deus por estarmos juntas nessa vida. Você será para sempre minha anjinha, o meu amor, a minha vidinha. Te amo e te adoro por toda a eternidade..."

2 comentários:

  1. Kaytha,
    vim conhecer seu cantinho, faço parte da equipe Tricoteiras Solidárias, que maravilha que vc foi nos conhecer, agora vc terá uma equipe que te ajudará a confortar nem que seja um pouquinho da sua perda, mas tenha certeza que ela está lá emcima olhando e rezando por tudo q vc tem feito.

    Seja muito bem vinda.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ka,

    com certeza são duas riquezas em sua vida, amei seu Blog, ainda chego lá, estou aprendendo aedição ainda rssss
    bjus
    te gosto e até nosso próximo encontro
    Náh

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
 
Créditos da Personalização do Blog Cantinho do Blog Layouts e Templates para Blogs